Assassins Creed II

sábado, 21 de janeiro de 2012
Tulio Rezende

 No novo Assassin’s Creed 2, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.
Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Requerimentos: Windows XP / Windows Vista / Windows 7; Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ; Memória RAM 1.5GB para Windows XP, 2.0GB para Windows Vista e Windows 7 ; 8GB de espaço disponível em disco; Placa de vídeo com 256MB; DirectX 9.0c; DVD-ROM dual-layer drive

Como Instalar.
1. Junte as partes com Hjsplit
Abra o .iso com o winrar e descompacte
2. Desconectar da Internet
3. Instale The Game
4. Reconectar Internet
5. Aplique o crack:
6. Starting The Game
7. Criar uma conta Ubisoft
8. Chegando na tela de ativação de imprensa continuar
Tamanho: 5.5GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês


Download TORRENT

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.