The Hunter 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012
Tulio Rezende



O jogo coloca o jogador no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam aventurar-se entre as matas e sentir a emoção de abater presas no seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como veados, lobos e até javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na altura de se proteger.

Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de ir logo para a acção, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal. Nesses momentos, o importante não é simplesmente partir para cima e atirar de maneira desenfreada, já que qualquer barulho pode significar um final trágico para a caçada. Assim, é preciso ter bastante cuidado antes de dar um tiro, certificando-se de estar na melhor posição e prender a respiração na altura de apertar o gatilho. Além de uma arma com mira telescópica, o
jogador conta com uma série de acessórios como balas de diferentes calibres e roupas para se integrar mais facilmente ao ambiente. Com o sucesso nas caçadas o jogador adquire dinheiro que pode ser investido em equipamentos melhores e itens que atraem de forma mais eficiente os animais.

Download TORRENT

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse jogo tenho ele ^^

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.